terça-feira, 23 de setembro de 2008

VOLTAR À SÉRIE A? SÓ MILAGRE!!!

Meus amigos torcedores baianos!

Confesso que já não tenho mais esperanças de ver o Esporte Clube Bahia voltar à primeira divisão do campeonato brasileiro. Na vida aprendemos, que tudo passa pelo planejamento e disciplina quando se quer alcançar um objetivo.

É incrível a falta de palnejamento e pragmatismo dos dirigentes do Bahia. A equipe se arrasta na segunda divisão, não tem campo para jogar próximo a sua torcida e, não consegue sair da possição intermediaria na tabela de classifição.

Fora o amadorismo ao dispensar o Barradão, estádio do Esporte Clube Vitória, a sua diretoria afunda ainda mais o clube contratando o medalhão, ou dinossauro, Fábio Junior que estava no exterior.

Nada contra o jogador que é um prifissional e vem cumprir o seu papel como empregado do clube, ao Bahia cabe honrar o contrato, como? Só Deus sabe. Apontado como solução do ataque, Fábio Junior chega e ainda não pós os pés em campo já vai amargar, como os outros, a permanencia na serie B do brasileirão.

Para aqueles que sonham com a classificação é rezar para que esse elenco do Bahia opere um milagre e vença pelo menos dez partidadas e empate outras duas. Para chegar a elite do futebol, falta muito ao Bahia e principalmente a sua diretoria despreparada.