domingo, 15 de março de 2009

COLOMBIANO REINA PODE ESTREAR NO VITÓRIA


O técnico Mauro Fernandes relacionou, pela primeira vez, para o jogo contra o Ipitanga, no estádio de Pituaçu, o colombiano Javier Reina, que chegou ao Vitória, no dia 21 de fevereiro. Ele senta no banco e deve ser aproveitado pelo técnico durante o jogo.

Teste para a semana decisiva: partida de volta contra o ASA, na quarta, e clássico Ba-Vi, no domingo (22). Reina defendeu a seleção da Colômbia no Campeonato Sul-Americano Sub-20 deste ano. Os colombianos terminaram em 5º e não conseguiram vaga no Mundial da categoria.

Reina foi indicação do pai do goleiro Viáfara, técnico da seleção sub-20 de seu país. Contratado pelo Cruzeiro, está emprestado ao rubro-negro até o final do ano, como parte do negócio que levou o zagueiro Leonardo Silva para Minas Gerais.

No jogo de hoje, poupar jogadores é pouco provável. Mauro Fernandes garantiu os retornos de Bida e Luciano Almeida, e mantém a dupla Rafael Bastos e Willian. Segundo ele não tem muito o que inventar. A Rádio Excelsior AM 840, transmite o jogo direto do estádio de Pituaçu a aprtir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário