quinta-feira, 12 de março de 2009

CONFIRA OS CONVOCADOS POR DUNGA

Mesmo sem uma previsão de quando voltará aos gramados, pois sente dores no pé esquerdo, o meio-campista Kaká, do Milan, está presente na lista dos 22 jogadores convocados pelo técnico Dunga para os próximos jogos da equipe pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

O jogador foi cortado do primeiro compromisso da seleção no ano, em fevereiro, diante da Itália, justamente por estar lesionado, mas estará presente para ajudar o Brasil a seguir contra os paraguaios em busca da liderança das Eliminatórias Sul-americanas, diante do Equador, dia 29 de março, em Quito, e Peru, dia 1º de abril, em Porto Alegre.

A grande ausência da lista fica por conta do zagueiro Juan, da Roma. O ex-flamenguista se contundiu na partida em que seu time foi eliminado pelo Arsenal da Copa dos Campeões, quarta-feira à tarde, em pleno estádio Olímpico, e não irá se recuperar a tempo. Para o seu lugar, Dunga convocou Miranda, do São Paulo.

Outra mudança em relação aos convocados para o amistoso contra a Itália está na lateral esquerda. Adriano, do Sevilla, ficou de fora e Kléber, ex-Santos, agora no Internacional-RS, disputará a posição com Marcelo, do Real Madrid.

O Brasil ocupa atualmente a segunda colocação na classificação das Eliminatórias Sul-americanas, com 17 pontos. O líder é o Paraguai, que soma 23 e seguirá folgado mesmo que seja surpreendido e perca nesta rodada, fora de casa, para o Uruguai.

Confira os convocados para os jogos contra Equador e Peru:

Goleiros: Júlio César (Inter de Milão-ITA) e Doni (Roma-ITA)

Laterais: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona-ESP), Kléber (Internacional-RS) e Marcelo (Real Madrid-ESP)

Zagueiros: Lúcio (Bayern de Munique-ALE), Miranda (São Paulo), Thiago Silva (Milan-ITA) e Luisão (Benfica-POR)

Volantes: Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE), Josué (Wolfsburg-ALE), Felipe Melo (Fiorentina-ITA) e Anderson (Manchester United-ING)

Meias: Kaká (Milan-ITA), Ronaldinho Gaúcho (Milan), Julio Baptista (Roma) e Elano (Manchester City-ING)

Atacantes: Robinho (Manchester City), Luís Fabiano (Sevilla), Alexandre Pato (Milan) e Adriano (Inter de Milão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário