segunda-feira, 9 de março de 2009

CORONÉIS DA PM ACUSADOS DE CORRUPÇÃO SÃO SOLTOS PELA JUSTIÇA


Com forte esquema de segurança e sem contato com a imprensa, foram soltos na noite desta segunda-feira (9) os três coronéis da Polícia Militar acusados de comandar um esquema de superfaturamento de contratos para compra de viaturas e receber propinas em licitações.

A juíza Ivone Bessa Ramos, titular da 1ª Vara Criminal, assinou pela tarde a ordem de soltura para a liberação do ex-comandante da PM, Coronel Antonio Jorge Ribeiro de Santana, o ex-comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Alberto Silva Barbosa, e o coronel Jorge Silva Ramos, diretor de Apoio Logístico da PM.

Os três estavam há cinco dias detidos na sede do 3º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), na região do Iguatemi, em Salvador, e foram soltos para aguardar o julgamento em liberdade. Eles foram liberados às 21h30 e saíram em comboio com duas viaturas da Rondesp e catorze carros com vidro fumê como garantia de proteção.

Antes da liberação dos acusados, os advogados dos coronéis informaram que eles não dariam declarações à imprensa. A operação montada para a soltura dos PMs deixou o trânsito lento na região do Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário