sábado, 8 de maio de 2010

BAHIA ESTREIA VENCENDO NA SÉRIE B

O Bahia iniciou o Brasileirão da Série B vencendo o América-RN por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (7), no estádio de Pituaçu. O único gol foi marcado por Rodrigo Gral, convertendo um pênalti. Com o resultado, e apenas metade da rodada, o Bahia assume o segundo lugar na tabela, atrás da Portuguesa.

O Tricolor jogou melhor e dominou a maior parte da partida, mas o jogo não foi tranquilo. O Bahia voltou a mostrar as mesmas deficiencias de finalização e errou muitos passes, o que mostra desalinhamento no fundamento do passe.

O América, mostrou estar mais arrumado, embora pegasse menos na bola, também teve jogadas de perigo e assustou a torcida até o fim e, chegou a ter um gol anulado aos 10 do primeiro tempo, quando o juiz marcou impedimento do atacante Flávio.

Mesmo com dois a mais, no final do jogo, o Bahia não conseguiu ampliar o placar. O goleiro Fernando foi a unica baixa no tricolor, sentindo dores no joelho ele foi substituído por Omar, que mostrou tranquilidade em suas defesas. O próximo compromisso do Bahia na Série B, é no dia 15 de maio, contra o Ipatinga, no Ipatingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário