terça-feira, 11 de maio de 2010

ENTRE RIOS: EXPLOSÃO EM UNIDADE DA PETROBRAS MATA UM E FERE DOIS

Um trabalhador da Petrobras morreu em um acidente na Fazenda Imbé, em Entre Rios, a 128 km de Salvador, na manhã desta terça-feira (11). Durante a operação de parada, uma explosão no equipamento de compressor de gás atingiu o técnico de operação junior, Miraldo da Silva Leal, 48 anos, que morreu no local.

Além dele, dois trabalhadores ficaram feridos - os dois eram da terceirizada MTM Manutenção. Luciano dos Santos Lima foi atingido por estilhaços no rosto e está internado em um hospital de Salvador. Segundo o Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia, ele foi transferido em uma UTI móvel em estado grave, mas não corre risco de morte. Já Eduardo dos Santos Neto teve ferimentos leves, recebeu atendimento ambulatorial no local e está internado no Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas

Em nota, a Petrobras informou que “está mobilizando todos os recursos para prestar apoio às famílias das vítimas”. Além disso, a empresa já teria comunicado o ocorrido aos órgãos competentes e constituiu uma comissão para investigar as causas do acidente. Miraldo era casado, tinha três filhos e estava na empresa desde 1984. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário