domingo, 16 de maio de 2010

ESCOLINHA DE ESPORTES DA SUDESB ABRE VAGAS PARA NATAÇÃO, VÔLEI E OUTRAS MODALIDADES

A partir desta segunda-feira, 17, a Escolinha de Esportes da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) abre 700 vagas para o curso gratuito de natação voltado a crianças com idades entre 7 e 17 anos. As inscrições podem ser feitas no Centro Social Urbano (CSU) do Nordeste de Amaralina. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. As inscrições vão até o dia 31 de maio.

Até o final deste mês, a Escolinha da Sudesb está com mais quatro mil vagas para as aulas gratuitas em modalidades como natação, futebol de campo e handebol.

As inscrições podem ser feitas na Universidade Católica do Salvador (Ucsal), em Pituaçu, na piscina próxima ao portão Leste 1 do Estádio Roberto Santos. Além disso, há postos de matrículas na Vila Militar, em Dendezeiros; no Centro Social Urbano da Liberdade; e no Núcleo Armando Oliveira, na Avenida Gal Costa.

Terceira idade - Pessoas com idade acima de 60 anos podem ocupar uma das 240 vagas para aulas de ginástica, cuja matrícula pode ser feita no núcleo ACM Brasil, na Liberdade. Para tanto, é preciso apresentar cópia do comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento ou identidade, duas fotos 3x4 e um original de um atestado médico comprovando que o interessado está apto a praticar atividades físicas.

Para pessoas de qualquer idade, também no núcleo ACM Brasil, na Liberdade, estão sendo oferecidas 160 vagas para aulas de dança de salão e 120 para ginástica.

Os interessados precisam levar documentos como atestado escolar original, com informações sobre o turno em que estuda, duas fotos 3x4, um atestado médico original comprovando a aptidão para a prática de atividades físicas e cópias dos comprovantes de residência, certidão de nascimento ou identidade.

De acordo com a assessoria da Sudesb, a matrícula será priorizada para os alunos que já frequentavam a escolinha em 2009. ( Informações são do A tarde)

Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário