domingo, 9 de maio de 2010

FUNCIONARIA DA SSP FOI ENCONTRADA MORTA EM SEU APARTAMENTO

Ursulene foi encontrada morta dentro de um apartamento no bairro de Cajazeiras XI, onde ela morava. A jovem trabalhava na sede do Departamento de Polícia do Interior (Depin), localizada no prédio da Polícia Civil, na Piedade, e ocupava um cargo de confiança, segundo informações da 13ª CP (Delegacia de Cajazeiras).
A ocorrência registrada na 13ª CP informa que o corpo foi encontrado caído no banheiro por Marcos Santos Moreira, proprietário do apartamento.
A guia policial, expedida pelo delegado Manoelito dos Anjos, que foi ao local para realizar o levantamento cadavérico, aponta para morte violenta e informa que o corpo de Ursulene foi encontrado por volta das 11h30 da manhã sábado, em estado de gigantismo. O estado de deterioração do corpo da agente indicava um processo de decomposição de, no mínimo, cinco dias.
O corpo da funcionária pública Ursulene Barbosa dos Santos Pereira, 28 anos, foi liberado no início da noite deste domingo, 9, pelo Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues, para ser transportado à cidade de Petrolina-PE. ( As informações são do A tarde).
Letícia Rastely

2 comentários:

  1. esse crime não pode ficar impune...acredito que tenha sido de mando,vale a pena investigar...fica á dica! vá com Deus sula...vc não merecia morrer assim...

    ResponderExcluir
  2. Maldito seja esse vagabundo que teve a maldade de fazer isso com ela,um ser humano maravilhoso,não merecia jamais morrer assim,crueldade,o mesmo deveria ser feito por nós familia com esse bandido.

    ResponderExcluir