domingo, 16 de maio de 2010

ÔNIBUS IRREGULAR TOMBA NA BR 324 E DEIXA 20 FERIDOS

Um ônibus tombou e deixou 20 pessoas feridas na BR 324, próximo à entrada de São Sebastião do Passé (Km 57), na manhã deste domingo (16), por volta das 6h. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que não apresentou sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Os passageiros tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) no local do acidente. O ônibus fazia a linha Serrinha-Salvador.

O veículo, da Paloma Turismo, tem placa - GMJ-9791 - de Salvador, e fazia o transporte de um grupo de pessoas que vinham para capital baiana. Ainda de acordo com a PRF, o ônibus estava com a documentação irregular, uma vez que não tinha o visto da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) para viajar.

Os agentes da PRF também informaram que a capacidade máxima de passageiros no veículo era de 49 pessoas. E, após o acidente, foram contabilizadas 54 pessoas. O ônibus não tinha cinto de segurança e trazia na lateral faixa indicando transporte escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário