sexta-feira, 14 de maio de 2010

OPERADORA 'OI' DESRESPEITA CONSUMIDOR

Leitora do "Notícias Bahia" desabafa quanto ao descaso da operadora de telefonia que não respeita o consumidor. Como diria Octávio Mangabeira: "pense num absurdo! na Bahia tem precedentes". Sugiro a nossa leitora e amiga, entrar com uma queixa no Procom e no Juizado de Pequenas Causas, pedindo reparação dos prejuízos causados pela espera inútil.

"Olá a todos! Venho atavés deste denunciar o desrespeito da operadora de telefonia e banda larga Oi/Velox com os seus clientes. No dia 08 de maio solicitei a visita de um técnico para que o meu sinal de banda larga fosse estabilizado. O técnico não compareceu a minha residência, nem ao menos me deu um retorno, sendo que me programei para recebê-lo.

A visita foi remarcada para o dia 11 e, novamente, o técnico não veio, nem deu qualquer tipo de satisfação. Remarquei com o atendimento a visita para o dia 13 e o mesmo se sucedeu, tendo que agendar, pela quarta vez, para o dia 14, pela manhã, o comparecimento do técnico para o serviço de manutenção. Mais uma vez ele não veio e, como é de prache se tratando da Oi, não me deram nenhum retorno. Em curtas palavras: solicitei a visita quatro vezes, em nenhuma meu pedido foi atendido e nem obtive resposta alguma.

Pago minhas contas em dia e acho que o mínimo que a prestadora tem que oferecer é um serviço de qualidade. Conto com os meios de comunicação para que denunciem a falta de respeito e a ineficiência do atendimento e do serviço da Oi/Velox. Quero uma resposta da empresa, pois do jeito que está, não dá. Sei que esta reclamação não é unica e exclusivamente minha, mas de todos que usam este serviço".

Leitora: Maria de Almeida Aguiar

Um comentário:

  1. Também sou vitma do explícito desrespeito dessa empresa e da ineficiência da ANATEL.
    Até fevereiro de 2010, eu pagava R$ 44,90 pelo Velox de 1MBPS, preço que deveria vigorar até 2014, conforme promoção ofertada um ano antes. Em março último, cobraram 118,00 pelo serviço. Solicitado o cancelamento da banda larga, propuseram 2MBPS por R$ 49,90 durante um ano. Estão cobrando R$ 79,90.
    O relatado demonstra o absoluto desrespeito pelo usuário que é reiterada e literalmente feito de bobo por uma das campeãs de reclamações no PROCON e na ANATEL.
    A segurança do monopólio, a morosidade do judiciário e a incapacidade dos órgãos de defesa do consumidor Em atender à demanda de queixas com a desejável celeridade, Talvez explique o comportamento da empresa que parece apostar na impunidade, não cumprindo o acordado com suas “vítimas”, oferecendo promoções enganosas em planos fantasmas, pacotes que depois de aceitos, passam a não mais existir.
    O mais recente protocolo fornecido pela prestadora(?) negando que haja algo errado: 714021767196. A agência reguladora já foi notificada (prot.3123462010), teremos uma solução de verdade?

    ResponderExcluir