sexta-feira, 14 de maio de 2010

PASSAGEIRO MATA OUTRO DURANTE BRIGA EM ÔNIBUS NA BOCA DO RIO

O passageiro José Raimundo Silva de Almeida, 32 anos, foi morto com um tiro no peito por um outro passageiro, durante uma briga dentro de um ônibus da empresa Rio Vermelho, que faz linha São Cristóvão/ Barroquinha, na noite de ontem, por volta das 21 horas, no bairro na Boca do Rio. O suspeito de cometer o crime, que não foi identificado, fugiu do local sem deixar pistas.

De acordo com policiais da 9ª Delegacia, em depoimento, o motorista do ônibus contou que a vítima tomou o coletivo na Barroquinha, aparentando estar bêbada ou drogada. Quando o veículo passou em frente ao shopping Aeroclube, José deu um murro em uma das janelas do coletivo, quebrando os vidros. Neste momento, houve pânico entre os passageiros, que pensaram se tratar de um assalto. Muitos correram para a frente do veículo, pedindo ao motorista que parasse o coletivo.

Irritado, o rapaz acusado do crime teria pedido ao motorista que levasse o ônibus até um módulo policial.
Porém, José se revoltou com a atitude do passageiro, levantou de sua cadeira e foi de encontro ao homem, que revidou assim que percebeu a aproximação do rapaz, atirando contra seu peito. Ainda segundo os policiais, a vítima era moradora de São Cristóvão. Os agentes não souberam informar se o atirador seria policial. Uma viatura realizou busca na área, mas o acusado não foi encontrado . ( Informações são da Tribuna da Bahia)

Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário