domingo, 6 de junho de 2010

DELEGADO APOSENTADO DIZ QUE FOI PROCURADO PELO PT PARA ESPIONAR SERRA

Um delegado aposentado da Polícia Federal disse que foi procurado por pessoas ligadas ao comitê eleitoral do PT para espionar o pré-candidato do PSDB à sucessão presidencial.

A revista Veja desta semana publicou uma entrevista com o delegado aposentado da Polícia Federal Onésimo Sousa em que ele afirma ter sido procurado por integrantes do comitê da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, para espionar possíveis traidores dentro da própria campanha petista e principalmente o pré-candidato da oposição, José Serra, do PSDB.

Segundo o delegado, o encontro teria ocorrido em abril num restaurante, em Brasília. Além de um amigo dele, teriam participado Luiz Lanzetta, dono da empresa Lanza, responsável pela contratação de jornalistas para a campanha de Dilma Rousseff, Benedito de Oliveira Neto, um dos sócios da empresa Dialog, que tem contratos com o governo Lula, e o jornalista Amaury Ribeiro.

Ainda segundo o delegado, a proposta foi de R$ 1,6 milhão pelo trabalho. Na entrevista, ele diz que a proposta partiu de Luiz Lanzetta a pedido de Fernando Pimentel, ex-prefeito de Belo Horizonte e um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff. (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário