terça-feira, 15 de junho de 2010

NOVO TITULAR DA 18º DE CAMAÇARI TOMA POSSE NA CÂMARA


O novo titular da 18ª Delegacia, delegado Nilton Borba de Souza, tomou posse do cargo nesta terça-feira (15), na Câmara Municipal de Camaçari. Agente policial por 17 anos, Nilton tornou-se delegado há nove anos, quando foi plantonista da Delegacia de Feira de Santana. Ele substituirá Clayton Leão Chaves, assassinado no dia 25 de maio durante uma entrevista ao vivo.

Antes de assumir a titularidade da 18ª CP, Nilton estava lotado no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), tendo coordenado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV) o Grupo Visão Noturna. Na mesma solenidade, o delegado Geraldo Adolfo Barreto Nascimento também foi empossado titular da 33ª Delegacia (Monte Gordo), em substituição ao delegado Sérgio Sotero de Menezes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em seu pronunciamento na Câmara de Camaçari, Nilton Borba afirmou ainda que dará continuidade ao trabalho realizado pelo delegado Clayton. “É uma grande responsabilidade substituir Clayton Leão, um profissional muito competente e que fez um bom trabalho em Camaçari”, analisa o novo titular da 18ª CP. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário