domingo, 6 de junho de 2010

POLICIA PRENDE 11 POR TENTATIVA DE FRAUDE NO CONCURSO DA PM

Onze candidatos pernambucanos do concurso da Polícia Militar foram levados presos em flagrante para a Delegacia de Homicídios, no bairro dos Barris, em Salvador, acusados de tentativa de fraude durante a realização da prova, na manhã deste domingo, no Colégio da PM, em Dendezeiros.

O esquema com pontos eletrônicos de escuta para transmissão e recepção de respostas foi descoberto quando um deles foi ao banheiro após três horas do início do exame e acabou sendo pego pelo detector de metais. Logo em seguida, a fiscalização se estendeu a todas as salas do local, encontrando os outros dez envolvidos.

Segundo o Capitão da PM Everaldo Marciel, os acusados confessaram que estavam portando os equipamentos eletrônicos para a fraude. Outros três estavam em um veiculo do lado de fora em atitude suspeita e conseguiram fugir antes da abordagem policial. Três dos candidatos presos são soldados temporários da Aeronáutica: Todos serão julgados pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário