sexta-feira, 11 de junho de 2010

SEM MAURÍCIO BAHIA VIAJA PARA NATAL ONDE ENFRENTA O AMÉRICA

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento no Fazendão, antes da partida contra o América-RN. Antes do início do treino, o técnico João Marcelo reuniu o grupo para uma longa conversa com os jogadores, buscando corrigir os erros cometidos contra o CSA e motivar os atletas para o jogo de amanhã.

O treinador tricolor testou algumas mudanças na equipe, dando oportunidade ao zagueiro Araújo, o volante Pablo e o atacante Wilson Júnior, recuperado de uma conjutivite. No trabalho de hoje, João Marcelo aplicou um coletivo tático, parando as jogadas para corrigir posicionamentos e ensaiando jogadas. Em seguida, o time treinou jogadas de escanteios e cobrança de faltas.

O técnico João Marcelo divulgou a lista de concentrados para o jogo deste sábado contra o América-RN. O meia Mauricio, com dores no pé direito e o atacante Cacá, com torcicolo, foram vetados para a partida. As novidades da lista são os volantes Robinho e Lenine, além do atacante Wilson Júnior, todos oriundos do time júnior que disputou a Taça BH.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Rubens e George

LATERAIS: Dênis e Bebeto

ZAGUEIROS: Átila, Douglas, Diego e Araújo

VOLANTES: Pink, Pablo, Robinho e Lenine

MEIA: Roberto

ATACANTES: Wilson Júnior, Aleilson, Jhulliam e Maranhão.

A delegação do Bahia embarcou para Natal, às 20h25.

Nos 14 confrontos entre Bahia e América-RN, o Esquadrão de Aço leva ampla vantagem contra o América. O Tricolor venceu oito, aconteceram cinco empates e o time do Rio Grande do Norte só venceu uma vez. Essa derrota para o América aconteceu na Série B de 2009, quando o América aplicou uma goleada de 4 x 1, no Estádio Machadão, em Natal. O último triunfo tricolor aconteceu na estreia da Série B deste ano. O Bahia venceu por 1 x 0, com um gol de pênalti marcado por Rodrigo Grahl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário