segunda-feira, 14 de junho de 2010

VEREADOR QUER ESCLARECIMENTOS DE PUBLICAÇÕES NA IMPRENSA


O vereador Jorge Jambeiro (PSDB) enviou ofícios ao presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Alan Sanches (PMDB), e ao corregedor, Paulo Câmara (PSDB), com o objetivo de solicitar explicações da vereadora Aladilce Souza (PCdoB) sobre afirmações apresentadas em texto publicado no jornal A Tarde (edição de 10 de junho) intitulado “Governistas derrubam projeto de licitação do transporte coletivo”.

No texto, a vereadora defende o adiamento da votação do Projeto de Lei 552/2009, de autoria do Executivo Municipal, que autorizaria a Prefeitura de Salvador a realizar a licitação para o transporte coletivo. “Vamos fazer tudo parar adiar. Tem cheiro de maracutaia. Achamos que tem algum acordo (dos governistas) com os empresários de ônibus”, de acordo com declaração da vereadora publicada no jornal.

O vereador Jambeiro quer que a vereadora Aladilce apresente nomes e prove os fatos associados à referida afirmação, por isso solicitou a intermediação da Presidência e da Corregedoria da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário