quarta-feira, 9 de junho de 2010

VITÓRIA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE MAIS DOIS REFORÇOS

O Vitória anunciou nesta terça-feira, 8, a contratação de mais dois reforços para a Série A do Brasileirão 2010. O zagueiro Jean, ex São Paulo e Corinthians e que estava no F.C. Moscou, e o atacante Soares, ex-Cruzeiro, já estão em Salvador.

Os atletas assinaram contrato com o clube e realizaram exames médicos. O rubro-negro baiano deve anunciá-los oficialmente nesta quinta-feira, 10, na Toca do Leão, e poderá utilizá-los já na Copa do Nordeste.

Nordestão - Apesar do recesso no futebol brasileiro proporcionado pela Copa do Mundo, o time baiano continuará em atividade com a Copa do Nordeste, mas sem utilizar todos os titulares. A equipe fez nesta terça, 8, o último treino antes da estreia no torneio nordestino, nesta quarta, 9, contra o CRB/AL, às 15h15, no Estádio Severiano Gomes Filho, em Alagoas.

O técnico Ricardo Silva não viajou com a delegação rubro-negra, preferindo ficar em Salvador para aprimorar o condicionamento dos atletas que não enfrentarão o time alagoano. A equipe será comandado pelo auxiliar de Ricardo, Flávio Tanajura. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário