sexta-feira, 13 de maio de 2011

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS ASSALTO A ÔNIBUS

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por uma guarnição da Polícia Militar duas horas após terem roubado 19 celulares dos passageiros de um ônibus da linha Fazenda Coutos/Pituba, nesta sexta-feira, 13. Eles foram conduzidos à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, no início desta tarde, e já estão à disposição da 2ª Vara da Infância e da Juventude.

Três das vítimas que tiveram celulares roubados já recuperaram os aparelhos na delegacia. A delegada, Claudenice Mayo, titular da DAI, orienta os outros passageiros roubados a comparecerem na unidade policial, localizada em Pitangueiras de Brotas, para reaver seus bens. Para isso, basta apresentar algum documento que comprove a propriedade, como a conta do aparelho.

O assalto aconteceu por volta de 11 horas, quando o coletivo Fazenda Coutos/Pituba trafegava pela Avenida Barros Reis. Depois de fugir com os 19 celulares a dupla entrou num outro ônibus, sentido Paripe, e desceu em Bom Juá, sendo abordada pelos PMs quando retornava para casa.

O revólver calibre 32 utilizado na ação criminosa também foi apreendido. A DAI investiga o envolvimento dos dois adolescentes em outros assaltos a ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário