segunda-feira, 9 de maio de 2011

ALICE PORTUGAL É PRE-CANDIDATA DO PCdo-B

O PCdo-B confirmou a deputada federal Alice Portugal, como a pré-candidata do PCdoB à prefeitura de Salvador em 2012, nesta segunda-feira (9).

De acordo com a assessoria do partido, a direção do comitê municipal indicou o nome da parlamentar, o qual foi referendado pelo comitê estadual, após reunião na sede do partido, no bairro dos Barris, em Salvador.

A indicação é um presente de aniversário antecipado para Alice, que no próximo dia 16 completa 52 anos. No no passado, ela foi a única mulher eleita deputada federal pela Bahia.

Um comentário:

  1. A candidatura de Alice Portugal vem num momento oportuno para cidade do Salvador, a atual gestão é um fracasso, em gênero, numero e grau, a cidade sofre com os buracos, com o transito, com a ocupação desordenada, com o atendimento inadequado a atenção a saúde nos postos, a educação não se move, os recursos não chegam e as contas da prefeitura "no prego" .Dito isso quero esboçar minha felicidade, recebi a noticia da candidatura de Alice Portugal como um alento, um sopro de esperança para uma soteropolitana que acredita na capacidade de trabalho e crescimento da cidade.

    ResponderExcluir