domingo, 15 de maio de 2011

FERRY PINHEIRO QUEBRA E GERA INDIGNAÇÃO ENTRE OS PASSAGEIROS EM ITAPARICA

Diversos passageiros que estavam com embarque marcado em Itaparica para às 10h deste domingo (15), no Sistema Ferry Boat, terão de esperar até o meio dia para seguirem em direção a Salvador, pois a embarcação 'Pinheiro', que chegou por volta das 9h30 quebrou e a outra alternativa, o 'Maria Bethânia', único em operação, só retornará neste horário.

A população que aguarda o embarque está indignada, não só pela falta de ferries em funcionamento, mas principalmente por policiais militares terem sido chamados para contê-los. “A população fica prejudicada e ao invés de chamarem o responsável, chamam a polícia. Estou aqui com duas senhoras de 70 anos e nos sentimos com as mãos e os pés atados, porque não temos quem nos defenda", ressaltou a professora Nadja Naiara, que teve de desmarcar um compromisso por causa do atraso.

Já o aposentado André Vieira que também espera o ferry Maria Bethânia, informou que diversos passageiros já desistiram do embarque e pegaram o dinheiro de volta. "Tem duas filas imensas de carro. Vários motoristas já foram embora", disse. Até a publicação desta matéria, a equipe do Correio24horas não conseguiu entrar em contato com a TWB. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário