terça-feira, 10 de maio de 2011

MÉDICOS SUSPENDEM GREVE

Funcionários das unidades de saúde do Estado retornam, nesta terça-feira (10), às atividades, após sete dias de paralisação.

O Sindicato dos Médicos (Sindimed) e o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia (Sindsaúde) informaram, após assembleias realizadas nesta segunda-feira (9), que o governo do Estado mostrou interesse em negociar as principais reivindicações da categoria: a implementação da gratificação de incentivo ao desempenho (Gide) de R$ 3,3 mil a partir de julho e estudos para a efetivação do plano de cargos e salários.

No entanto, o vice-presidente do Sindimed, Francisco Magalhães, garante que a categoria continua em estado de greve e pode parar após os 60 dias dados ao governo para cumprir a pauta de reivindicações.

De acordo com a diretora-executiva do Sindisaúde, Inalba Fontenelle, o governo se comprometeu a pagar aos técnicos de saúde e auxiliares administrativos o PCCV e a mesma gratificação de incentivo ao desempenho (Gide) dos demais servidores de saúde. (As Informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário