sábado, 14 de maio de 2011

NO PRIMEIRO DIA OITO MIL PESSOAS VISITAM O FEIRÃO DA CAIXA

Até as 19h30 de ontem, a 6º edição do Feirão de Imóveis da Caixa recebeu mais de oito mil pessoas interessadas em adquirir a casa própria. Além de acenar com a possibilidade de crédito, o Feirão disponibiliza 110 estandes de vendas, entre construtoras e imobiliárias, para apresentar ao visitante os últimos lançamentos do mercado imobiliário.

"Cerca de 70% dos imóveis oferecidos pelo Feirão estão dentro do programa federal Minha Casa, Minha Vida. E é também a maior procura dos visitantes do evento. Hoje, o perfil do Feirão mudou, sem dúvida é mais acessível", observa Adelson Prata, gerente regional da Caixa.

A expectativa da instituição financeira também melhorou com relação à concessão de crédito. Segundo Prata, este ano a Caixa deve oferecer mais de R$ 280 milhões em financiamentos, enquanto no último Feirão foram R$ 270 milhões. “Até domingo, esperamos mais de 40 mil visitantes no Centro de Convenções”, prevê o gerente.

Prata lembra que os interessados não deixem de levar o RG, CPF, comprovante de renda e de residência. Quem não tiver como comprovar renda deve levar os dois últimos extratos bancários e as duas últimas faturas do cartão de crédito. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário