sexta-feira, 13 de maio de 2011

PANE EM TRANSFORMADOR DEIXA SHOPPING SEM ENERGIA

O Shopping Iguatemi de Salvador teve o fornecimento de energia interrompido na tarde desta sexta-feira (13). Uma pane no transformador que fica em um poste em frente ao estabelecimento comercial deixou os três andares do local sem luz elétrica.

Segundo a assessoria de comunicação do shopping, a interrupção durou cerca de cinco minutos e logo depois um gerador começou a manter a energia no local.

O problema também afetou o tráfego de veículos na região. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que as sinaleiras localizadas em frente ao shopping e próximo ao Banco Bradesco ficaram apagadas e agentes do órgão municipal precisaram monitorar o tráfego. A energia voltou por volta das 19h10, mas segundo a Transalvador o trânsito congestionado no local.

Em nota divulgada à imprensa, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) disse que técnicos da empresa foram deslocados ao shopping para resolver o problema. O motivo da pane ainda não foi divulgado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário