terça-feira, 10 de maio de 2011

PM É PRESO EM FLAGRANTE AO AGREDIR EX-NAMORADA

Um policial militar agrediu sua ex-namorada no meio da rua na tarde desta segudna-feira (9) no subúrbio ferroviário de Salvador. Udivan Mota dos Anjos, 28 anos, teria discutido com a mulher sobre roupas que havia comprado para as filhas gêmeas do casal, de apenas sete meses.

O PM agrediu a mulher com socos e pontapés no rosto dentro de um carro na Estrada Velha de Periperi e foi flagrado por agentes da 5ª Delegacia Territorial. O casal foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo depoimento da vítima, que estava com o rosto bastante machucado, ela foi agredida por não ter gostado da roupa e de um perfume que o pai havia adquirido para os bebês. Ela ainda declarou que já havia sido espancada outras vezes por Udivan Mota, indiciado em inquérito policial nesta segunda-feira por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. (As informações do Correio)

Um comentário:

  1. Bem, apesar da revolta do delegado, a Vítima não está muito preocupada, ela pediu que não prendesse o agressor e ainda afirmou que é o pai da filhinhas dela. Por outro lado ela mesmo afirmou que não é a primeira vez que o seu amado lhe agride, já deve está acostuma, acho melhor as pessoas se omitirem, cada um é dono do teu destino, dono da tua alma.

    ResponderExcluir