sexta-feira, 13 de maio de 2011

REVELADA IDENTIDADE DA MULHER CUJO MILAGRE É ATRIBUÍDO A IRMÃ DULCE


As Obras Sociais Irmã Dulce divulgaram na manhã desta sexta-feira (13), na Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, na Cidade Baixa, a identidade da mulher que recebeu o milagre de Irmã Dulce, decisivo no processo de beatificação da religiosa, segundo o Vaticano.

Moradora da cidade de Malhador, no interior de Sergipe, a “miraculada” (nome pelo qual é conhecida a pessoa que recebe um milagre) Claudia Cristina dos Santos, 41 anos, alcançou a graça no 10 de janeiro de 2001, após pedir a intercessão de Irmã Dulce durante uma forte hemorragia não controlável durante o parto de seu filho Gabriel.

A perda de sangue começou ainda no trabalho de parto e num período de 18 horas a parturiente passou por três cirurgias sem que o sangramento cessasse. Contudo, sem nenhuma intervenção médica, a hemorragia parou subitamente e a paciente se recuperou de forma inexplicável, do ponto de vista médico.

Conforme relatos da época, o fim do sangramento ocorreu no mesmo instante em que um grupo de orações pedia a intercessão de Irmã Dulce em favor da parturiente. A beatificação da religiosa baiano acontece no próximo dia 22. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário