sábado, 14 de maio de 2011

SAC DA LIBERDADE VAI ATENDER COM HORA MARCADA

A partir desta segunda-feira, 16, o posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do bairro da Liberdade passa a atender com hora marcada. De acordo com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), com a alteração no formato de atendimento serão ofertados serviços com maior qualidade para o cidadão.

Os primeiros agendamentos no SAC Liberdade serão para atendimento na segunda-feira seguinte, dia 23. A partir desta data, o atendimento será realizado exclusivamente por hora marcada.

No local irá funcionar uma sala de autoatendimento com duas linhas exclusivas para o serviço de call center e três terminais online do Sac Fácil, para agendamento dos serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, antecedentes criminais, intermediação de mão de obra, solicitação de seguro-desemprego e registro de queixas junto ao Procon.

Serão 100 horários para emissão de carteira de identidade, outros 100 para antecedentes criminais, 80 horários para solicitação de seguro-desemprego, 60 agendamentos para intermediação de mão de obra, mais 60 para emissão de carteira de trabalho e outros 30 para atendimento do Procon, completando a cota diária de agendamentos do posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário