terça-feira, 13 de setembro de 2011

AINDA RENDE; EXPULÇÕES DE DEPUTADOS DO PMDB

Engana-se quem pensou que o incêndio entre o cacique do PMDB, Geddel Vieira Lima, e o deputado Alan Sanches se apagou. Alan Sanches, que está de malas prontas para o PSD, ontem, em entrevista aos apresentadores Jorge Ribeiro e Chico Queiroz, no Programa de Olho na Vedade, da Rádio Excelsior da Bahia, aproveitou para replicar as críticas que vem sofrendo por parte do ex-ministro.

Colocando ainda mais lenha na fogueira Sanches, que junto com os colegas Temóteo Brito e Ivana Bastos, foi expulso do PMDB sob alegação de não seguir a orientação da legenda, voltou a declarar que o seu questionamento não é pelo fato de ter sido expulso, mas pelas “inverdades” declaradas pelos dirigentes do PMDB para tal.

“Volto a afirmar que não houve fechamento de questão em relação à votação do Planserv, como vem sendo alegado. Tenho minha consciência tranquila de que não infringi o estatuto do PMDB e, digo mais, se Geddel não mudar a sua postura ditatorial jamais será governador da Bahia, como sonha. Na política, ganha quem consegue agregar e não quem amedronta, quem persegue”, disparou. (As informações da coluna Raio Laser da Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário