domingo, 11 de setembro de 2011

BAHIA PERDE PARA ATLÉTICO E ESTÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO

O pior aconteceu. Neste domingo, 11, o Bahia tropeçou jogando na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, diante do Atlético-MG: 2 a 0. Com o resultado, o tricolor terminou a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento.

Apesar do triunfo, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. O jogo foi decidido num lance polêmico, aos 47 do primeiro tempo, quando Réver caiu na área tricolor, em dividida com Paulo Miranda. O árbitro Luiz Seneme apitou pênalti e expulsou o zagueiro, que já tinha cartão amarelo.

Na cobrança, Magno Alves deixou o Atlético-MG em vantagem no placar. Na segunda etapa, com a desvantagem numérica, o Bahia não teve como reagir. Aos 10 minutos, o experiente atacante do Galo marcou outra vez, ampliando a vantagem e fechando a vitória.

O triunfo deixou o Galo com 24 pontos, mesmo número que o Esquadrão. No entanto, a equipe mineira tem sete vitórias contra 5 do tricolor, deixando o Bahia na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a 24ª, o Bahia terá que reverter a situação ruim diante do Fluminense, em Pituaçu. No primeiro turno, o Esquadrão venceu a equipe carioca no Engenhão por 1 a 0. Hoje, o tricolor carioca vive um ótimo momento, vindo de quatro triunfos consecutivos. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário