sexta-feira, 9 de setembro de 2011

INCORPORADORA ABRE MAIS DE 30 VAGAS DE ESTÁGIO

O Programa de Estágio 2012 da incorporadora OAS Empreendimentos começou. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de outubro no site www.oasempreendimentos.com. As oportunidades são para as cidades de Salvador, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

São mais de 30 vagas para os cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Civil, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Técnico de Edificação e Técnico em Segurança do Trabalho.

O estágio tem duração de até dois anos, com possibilidade de efetivação. Para participar da seleção, o candidato precisa ter cumprido 50% do curso, com conclusão prevista para o período entre julho e dezembro de 2013.

Após o término do prazo de inscrição, a seleção terá sequência com testes online, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores. O início do estágio acontece em dezembro de 2011 e janeiro de 2012.

Serviço
Vagas de Estágio
Empresa: OAS Empreendimentos
Cidades: Salvador, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre
Cursos: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Civil, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Técnico de Edificação e Técnico em Segurança do Trabalho
Inscrição: www.oasempreendimentos.com.br (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário