sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A NIVERSÁRIO DE DONA CANÔ É FESTEJADO COM MISSA EM SANTO AMARO

Os 104 anos de Claudionor Velloso, conhecida como Dona Canô, é comemorado nesta sexta-feira (16) com missa na igreja matriz de Santo Amaro. Pontualmente às 10 horas, a matriarca da família Velloso foi recebida com uma chuva de pétalas de rosas no templo religioso. Dona Canô, que este ano foi internada duas vezes com problemas de saúde, assistiu a maior parte da missa sentada em uma cadeira de rodas.

Também por conta da recuperação dela, esse ano o tradicional caruru de cinco mil quiabos será substituído por um de mil, reservado apenas para familiares e convidados. "Estou me recuperando ao lado dos meus filhos, netos e amigos de Santo Amaro", disse Dona Canô. Após a missa, os presentes na igreja receberam 600 doces finos com a inscrição "Lembrança dos meus 104 anos. Mãe Canô".

Caetano Veloso e Maria Bethânia assistiram a missa ao lado da mãe, além de outros filhos, netos e bisnetos da matriarca. A atriz Thalma de Freitas, a apresentadora Regina Casé, o ator Maurício Branco e a produtora Lícia Fábio foram para Santo Amaro para prestigiar a mãe de Caetano e Bethânia. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário