segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PM MATA POLICIAL CIVIL DURANTE DISCUSSÃO NA PORTARIA DA TRANSALVADOR

Um sargento da Polícia Militar matou um policial civil após uma discussão durante a madrugada desta segunda-feira (12), no bairro dos Barris, no Centro de Salvador, de acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com agentes de polícia do HGE, Domingos Ramos de Souza, 49 anos, que atuava na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, foi baleado na barriga pelo PM Carlos Alberto de Souza, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), por volta de 1 hora da madrugada, no acesso à sede da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).

O motivo da discussão ainda não foi esclarecido, mas agentes informaram que o PM prestava serviços na Transalvador quando o policial civil foi verificar a situação do seu veículo, que havia sido encaminhado ao órgão de trânsito.

O sargento da PM, que chegou a socorrer a vítima para o HGE, está sendo ouvido na Delegacia de Homicídios (DH) na manhã desta segunda. O policial civil morreu poucos minutos após dar entrada no hospital e deve ser enterrado ainda hoje. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário