segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PM QUE MATOU INVESTIGADOR DA CIVIL NA TRANSALVADOR VOLTA A SER PRESO

O sargento da Polícia Militar que matou a tiros o investigador Domingos Ramos Soares, 55 anos, na madrugada da última segunda (12), voltou a ser detido na manhã deste domingo (18), na Centro de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil. O sargento tinha sido solto na noite desta sexta-feira (16) após uma decisão da Justiça.

Ainda de acordo com a assessoria da Polícia Civil, o sargento Carlos Alberto Souza dos Santos foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido a pedido da delegada Joana Angélica, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), após ele ter obtido um habeas corpus.

O mandado usado na prisão de hoje foi expedido na semana do crime, mas ainda não tinha sido utilizado porque o sargento foi preso em flagrante. Na ocasião, não houve necessidade de um mandado judicial para sua prisão ser efetivada.

Na tarde deste domingo (18), aconteceu a missa de 7º dia do investigador Domingos Ramos Soares. A missa que aconteceu às 16h, na Igreja do Senhor do Bonfim contou com a presença de familiares e amigos do policial. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário