sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PMDB REAFIRMA EXISTÊNCIA DE PROVAS CONTRA DEPUTADOS EXPULSOS

A Comissão Municipal do PMDB de Salvador, autora da Representação contra os Deputados Alan Sanches, Timóteo Brito e Ivana Bastos, por infidelidade partidária, enviou a redação do NOTÍCIAS BAHIA, um comunicado informando que todas as provas foram apresentadas na Representação inicial e constam no respectivo Processo Disciplinar que resultou na expulsão dos três parlamentares do Partido.

Quanto a certidão mencionada pelo ex-peemedebista Alan Sanches, não há a menor procedência em sua alegação, pois a 22ª Sessão Extraordinária, que aprovou as mudanças no Planserv com o voto favorável desse Deputados, foi transmitida em tempo real pelo Canal Assembleia, inclusive pela internet, encontrando-se os discursos dos Líderes do PMDB em gravação original e na integra nos autos disciplinares.

Cite-se, por exemplo, o seguinte trecho do pronunciamento do Deputado Leur Lomanto Jr: “(...) lembro aos parlamentares do PMDB que aqui somos seis nessa Casa, o Líder, Deputado Luciano Simões, já falou. A orientação do Deputado Luciano Simões é para que todos votem contrário a este absurdo, a esta imoralidade de querer tirar o direito adquirido da saúde do servidor público do Estado da Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário