domingo, 11 de setembro de 2011

QUEDA DE MURO MATA BEBÊ EM SÃO CRISTÓVÃO

O bebê Jonatas Luís Alves Santana, de apenas um ano e seis meses, morreu por volta de 14h30 deste sábado, 10, ao ser atingido pelo muro da varanda de uma igreja evangélica da Assembleia de Deus, que fica em cima da casa dele.

O acidente aconteceu na 1ª travessa Raul Seixas, em Vila Verde, São Cristóvão, na residência da família da vítima. A varanda do templo foi construída na laje da casa onde mora a família da vítima.

Segundo o pai do bebê, Clébson Souza Santana, 30 anos, faltou água em casa e o menino tomava banho no quintal, acompanhado da irmã mais velha, Emily Vitória Alves Santana, 7.

Nesse momento, o tio das crianças, Neviton Santana, 27, que estava na parte superior do casebre (na varanda da igreja), teria se debruçado sobre o muro para observar se estava tudo bem, quando caiu junto com a estrutura em cima delas duas, a uma altura de cerca de três metros.

O bebê morreu na hora. Emily e o tio ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na queda, Neviton quebrou o braço direito. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário