sábado, 10 de setembro de 2011

VITÓRIA EMPATA COM GUARANI E PERDE CHANCE DE ENTRAR NO G-4

Em um jogo apático, nesta sexta-feira, 9, o Vitória empatou com o Guarani, por 0 a 0, jogando em Araraquara. Com o resultado, pela 22ª rodada, o Leão desperdiça mais uma oportunidade de entrar no G-4 da Série B 2011. O Vitória precisava vencer o Bugre, jogando em campo neutro, para entrar na zona de classificação. No entanto, a partida foi marcada pelo equilíbrio, onde as duas equipes criaram poucas oportunidades de gol.

O fato curioso aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo , quando o serviço de irrigação do gramado foi acionado e, por três minutos, o jogo foi paralisado pelos jatos d'água. Com o ponto ganho fora de casa, o rubro-negro chega a 32, dois a menos que o Americana, quarto colocado. Por enquanto, o Vitória é o sexto.

O problema é que a equipe paulista e o Sport ainda jogam pela 22ª rodada, e podem se distanciar ainda mais. Outras equipes, como Paraná, Criciúma e Bragantino, abaixo do Leão, também podem ganhar pontos e ultrapassar o Vitória na tabela.

O próximo desafio do Leão na Série B acontece na terça-feira, 13, contra o lanterna Duque de Caxias, no Barradão. A equipe carioca faz uma péssima campanha e só conseguiu um triunfo em 22 rodadas da competição. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário