quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BOMBEIROS SUSPENDEM BUSCAS POR VÍTIMAS DE DESABAMENTO NA MASSARANDUBA

O corpo de Bombeiros suspendeu as buscas por possíveis novas vítimas do desabamento de um imóvel no bairro da Massaranduba, na Cidade Baixa, por volta das 22 horas desta quarta-feira (9). O prédio de três andares desabou por volta das 16h30 e três pessoas foram resgatadas dos escombros.

No primeiro momento após o acidente, Ricardo Larceda Gomes e Expedita Larceda Gomes, de 82 anos, que ficaram parcialmente soterrados, tiveram traumatismo craniano e abdominal respectivamente e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já Ana Cristina Moreira Dantas, de 36 anos, que foi resgatada cerca de uma hora e meia após o desabamento, foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio. Seu estado de saúde não foi informado.

O desabamento do prédio atingiu ainda o telhado da casa vizinha, onde havia oito pessoas no momento do acidente. Uma delas ficou ferida.

O prédio tinha três andares, onde moravam duas famílias. No térreo havia um ponto comercial, atualmente desativado. Moradores da região afirmaram que, no momento do desabamento, havia duas pessoas na porta do imóvel, que conseguiram fugir. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário