sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CÂMARA DE SALVADOR FICARÁ 12 DIAS SEM REALIZAR SESSÃO

Sem quórum para recomeçar os trabalhos legislativos logo após o “feriadão”, como previsto, a Câmara de Salvador só voltará a reunir os vereadores em plenário na segunda-feira, 12 dias depois da última sessão ordinária. Na última quarta-feira – dia de votação –, quando se esperava que fossem discutidas a Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos) e o controle na concessão de títulos, o plenário permaneceu fechado.

Poucos vereadores eram encontrados. Um deles, Alfredo Mangueira (PMDB), negou que a falta ao trabalho fosse coisa combinada. “Ninguém acertou nada. Os que vieram e viram o pouco movimento foram embora”, disse. “Eu passei a manhã na Casa. Saí e, quando voltei, vi que não tinha sessão”, explicou, por telefone.

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB), única que circulava pela Câmara, disse que cerca de 10 vereadores chegaram a ir ao local – inclusive o presidente Pedro Godinho (PMDB) –, mas não puderam garantir o quórum.

Assim, os debates foram transferidos para a próxima semana. Se depender de Mangueira, a limitação do números de títulos será votado já na segunda-feira. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário