segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CARRETA INVADE ACOSTAMENTO E ATROPELA QUATRO TRABALHADORES DA VIA BAHIA

Quatro trabalhadores da concessionária Via Bahia ficaram feridos em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (14) na BR 324, entre os bairros de Águas Claras e Palestina, em Salvador. Eles estavam trabalhando na via, quando uma carreta invadiu o canteiro central, bateu em dois carros e os atingiu.

Um dos veículos atingidos é da concessionária e o outro pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços à Via Bahia. O acidente ocorreu no km 615, no sentido Feira de Santana-Salvador, por volta de 14h15. Segundo a assessoria de comunicação da Via Bahia, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da própria Via Bahia prestaram socorro às vítimas.

Três trabalhadores, de 24, 48, e 54 anos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, e outro foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Os feridos que estão no Hospital do Subúrbio têm estado de saúde considerado estável. Já o trabalhador internado no HGE está em estado grave.

Segundo o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Simões Filho, o motorista da carreta foi encaminhado para a 8ª Delegacia Territorial (DT/Aratu). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário