quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CARRO COM QUATRO ASSALTANTES BATE EM ÔNIBUS NA PARALELA

Uma batida entre um carro e um ônibus por volta das 6h desta quinta-feira (17), na avenida Paralela, revelou um detalhe perigoso, segundo informações da polícia. Os quatro ocupantes do Celta prata eram assaltantes que fugiam em um carro roubado.

De acordo com testemunhas, o ônibus da empresa BTU estava parado em um ponto, próximo ao shopping Paralela, sentido Salvador, quando um Celta, em alta velocidade, não conseguiu frear e bateu no fundo do coletivo. Assustados, motorista e passageiros avistaram pela janela os quatro homens descerem armados do carro, que teve a frente destruída pelo impacto. Eles fugiram em direção a um condomínio de luxo.

Dentro do carro, que, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), foi roubado na noite de ontem, no bairro do Cabula VI, estava uma caixa registradora, chips de celular, além de pequenos objetos roubados da vítima. A dona do carro já foi localizada pela polícia.

Por conta do acidente e da presença da polícia no local, o trânsito segue lento no local e já deixa um longo congestionamento. A polícia ainda não conseguiu identificar os assaltantes. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário