terça-feira, 15 de novembro de 2011

CENIPA AVALIA AERONAVE QUE MATOU EX-VEREADOR

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica (Cenipa), regional Recife (Pernambuco) deve chegar ainda esta semana a Condeúba, a 642 km de Salvador, para fazer uma avaliação técnica do monomotor que matou o ex-vereador do município, Agnaldo José Pereira, de 44 anos, após enfrentar problemas no momento do pouso.

O incidente ocorreu por volta das 21 horas de segunda-feira, 14, quando o avião, modelo PR VCM-RV 10 apresentou pane minutos antes de aterrissar na pista particular da fazenda Cajueiro, pertencente à vítima. A pista de pouso, construída há dois anos e meio, é coberta de cascalho e não possui pavimento asfáltico.

Pereira, que viajava na aeronave em companhia do piloto, do irmão e um primo, entrou em desespero e pulou. Os demais ocupantes não sofreram ferimentos. As causas da morte ainda estão sendo apuradas por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas as primeiras investigações apontam para lesão provocada pela hélice. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário