domingo, 13 de novembro de 2011

DESABAMENTO DESALOJAM FAMÍLIAS NO ALTO DO PERU

Dois desabamentos de imóveis na Vila de Barro Branco, no Alto do Beiru, deixaram desabrigados os moradores do local. O acidente ocorreu na madrugada da última quarta-feira, 9, mas, de acordo com o relato das vítimas, somente neste sábado, 12, a Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador (Codesal), foi até o local tomar providências.

“Ligamos para a Codesal desde a hora em que aconteceu o desabamento, mas ninguém apareceu. Fizemos uma paralisação e ameaçamos parar tudo de novo. Só assim eles apareceram”, conta a dona de casa Edineide Alves, 39 anos, referindo-se à manifestação ocorrida na tarde de anteontem que bloqueou o trânsito na Avenida San Martin.

Edineide perdeu a casa, todos os bens e documentos. “Só saí de casa com a roupa do corpo”. No imóvel estavam ela, o marido e quatro filhos adolescentes. Ninguém ficou ferido. Agora, eles estão dormindo na casa de vizinhos.

“Hoje a gente dorme de favor na casa de um, amanhã na casa de outro. E vai se revezando porque a casa do pessoal é pequena e não cabe todo mundo. A gente fica assim, morrendo de vergonha”, desabafa a moradora. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário