domingo, 20 de novembro de 2011

DILMA E WAGNER JANTAM NO PALÁCIO DE ONDINA

Rápido e discreto foi o jantar da presidente Dilma Rousseff na residência oficial do governador Jaques Wagner (PT-BA) nesta sexta-feira, 18. A presidente e sua comitiva chegaram ao Palácio de Ondina às 19h47. Por volta das 21h, a kombi do buffet chegou ao local para buscar a equipe que serviu o jantar, cujo cardápio incluiu iguarias locais e frutos do mar.

Poucos minutos depois, por volta das 21h20, começou a ser preparado o esquema de segurança para o retorno da presidente ao Convento do Carmo, no Pelourinho, onde está hospedada. Às 21h55, Dilma saiu da residência do governador, acompanhada de outros quatro carros com membros de sua comitiva, além de veículos da Polícia do Exército, Polícia Militar e Batalhão de Choque. Samu e Transalvador também ofereceram apoio durante o trajeto.

Para chegar ao Pelourinho, a equipe que escoltou Dilma optou por um roteiro que passou pela Avenida Centenário, Vale do Canela, Avenida Contorno, Aquidabã e Baixa dos Sapateiros. Atraindo olhares curiosos pelo caminho, a comitiva da presidente finalmente chegou ao seu destino final por volta das 22h20. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário