domingo, 13 de novembro de 2011

DOIS IMÓVEIS DESABAM EM SALVADOR NESTE DOMINGO

Um casarão desabou na madrugada deste domingo (13) na rua do Sodré, no Dois de Julho. Ninguém ficou ferido, de acordo com a Defesa Civil. O imóvel que caiu e outro vizinho foram interditados pelos engenheiros da Defesa Civil, que esteve no local durante a madrugada e nesta manhã.

Outro imóvel também desabou parcialmente em Cosme de Farias no início da tarde deste domingo. Um homem ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde da capital baiana. Ainda não se sabe sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo o engenheiro que esteve no local, alguns imóveis vizinhos também correm risco de desabar. Os moradores foram notificados e orientados a deixar as residências. Eles também foram orientados a realizarem o cadastro na Codesal. O órgão continua de plantão 24 horas por dia através do número 199, ligação gratuita.

Após a chuva da última semana, desabamento de imóveis deixaram feridos em Massaranduba e Dom Avelar, além de desabrigados em Santo Antônio Além do Carmo. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário