quarta-feira, 9 de novembro de 2011

JACOBINA: ITALIANO DE 73 ANOS ACUSADO DE PEDOFILIA É PRESO

Um italiano de 73 anos foi preso em flagrante acusado de pedofilia na manhã desta terça-feira (8), no município de Jacobina, a 330 km de Salvador, de acordo com informações de agentes da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN).

A polícia investigava Giovanne Chiocchetti há cerca de seis meses, de acordo com informações do site local Itaberaba Notícias. O acusado foi preso no último sábado (5), depois ter sido reconhecido por três crianças, que teriam sido perseguidos pelo italiano e conduzidas a uma casa, onde o estrangeiro pediu para todas as crianças tirarem a roupa.

A polícia contou ainda que duas vítimas fugiram, enquanto a terceira foi dopada com um produto químico colocado em um pano. Na casa do acusado, a polícia encontrou biquínis infantis, roupas íntimas de crianças e preservativos.

O italiano foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele está preso no Complexo Policial de Jacobina à disposição da Justiça, onde foi apresentado à imprensa nesta terça-feira (8).

Ainda segundo o site Itaberaba Notícias, o delegado Élvio Brandão, responsável pelas investigações, vai pedir que Policia Federal investigue a vida de Geovanni no seu país de origem. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário