sexta-feira, 11 de novembro de 2011

LUPI DIZ QUE NÃO VAI RENUNCIAR E NEGA MEDO DE CAIR

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (PDT), classificou nesta quinta-feira (10) como "injustiça" a demissão do ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB), que, assim como ele, coordenava uma pasta suspeita de desvio de recursos públicos por meio de organizações não-governamentais (ONG).

Ainda assim, Lupi disse que não há provas de seu envolvimento em um suposto esquema de cobrança de propina para viabilizar o repasse de recursos públicos a cursos de capacitação profissional e afirmou não temer ser demitido.

"Acho que foi cometida uma injustiça (com Orlando Silva), mas te garanto que vou até o fim para a verificação dessas denúncias. Não temo (ser o próximo) porque comigo até agora não tem ninguém nem aparecendo para me denunciar. Não temo nada. Eu trabalho com a verdade", disse ele, que participou de uma audiência pública na Comissão de Fiscalização e Controle para explicar as supostas irregularidades na pasta.

"Não tem essa hipótese (de renunciar) porque não vai aparecer (prova). Vou inverter o desejo de muitos. Eu vou mostrar para vocês que é possível a mídia errar, que isso é um erro que estão fazendo", comentou. (As Informações do Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário