quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MENSALIDADES DAS ESCOLAS PARTICULARES VÃO AUMENTAR EM 2012

Com a aproximação do fim do ano letivo, a hora é de começar a planejar os gastos escolares para o ano que vem. O Sindicato das Escolas Particulares do Estado da Bahia ainda não divulgou qual será o reajuste médio das mensalidades nas escolas da capital baiana, mas um levantamento feito por A TARDE com dez escolas tradicionais de Salvador apontam para reajustes entre 8% e 15%.

Representantes do setor financeiro dos colégios Isba, Sartre, Oficina, Módulo, São Paulo, Anchieta, Antônio Vieira, Marista, Integral e Villa-Lobos. Destes, quatro já definiram os percentuais de aumento para o ano que vem. O maior reajuste foi encontrado no Colégio Marista, em Patamares, cujas mensalidades devem ficar em torno de 15% mais caras nos ensinos fundamental e médio.

Nas unidades do Colégio Sartre, o reajuste será 10% para todas as séries. No Antônio Vieira, o aumento para o próximo ano ficará entre 9,1% e 9,9% nos ensinos fundamental e médio. O colégio Isba terá uma reajuste médio de 8%. Os outros colégios consultados ainda não definiram o percentual de aumento. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário