terça-feira, 8 de novembro de 2011

MULHER É PRESA COM DUAS METRALHADORAS EM SUSSUARANA

Foi divulgada nesta segunda-feira, 7, pela Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão de Magda Lima Torres, de 24 anos, flagrada em sua própria residência, na Rua das Mangabeiras, em Sussuarana, com duas metralhadoras neste domingo, 6.

Além das armas, uma delas com numeração raspada, a polícia também encontrou dois carregadores, um silenciador, munição, uma balança de precisão e quatro ampolas de cloridrato de cocaína.

Magda, que vinha sendo monitorada há algumas semanas por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves), foi presa após denúncias de que quatro homens, em um veículo de cor preta, tinham entregue uma sacola com armas naquele endereço.

Segundo informações dos policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi a própria jovem quem atendeu e permitiu o acesso dos policiais ao interior da residência. Durante as buscas, além da sacola com o armamento, eles também encontraram três aparelhos de som, dois deles para automóveis.

De acordo com a polícia, há suspeita de que o armamento seja procedente de São Paulo e que seria entregue aos traficantes que agem na região de Sussuarana. Segundo Magda, o material apreendido pertencia a uma amiga, Naiara Santos Rodrigues, com quem divide residência. Naiara não estava no momento do flagrante, pois havia saído para visitar um conhecido na Colônia Penal Lafaiete Coutinho. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário