sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NO TWITTER, COLLOR CRITICA REPORTAGEM SOBRE PENSÃO A EX-MULHER

O senador Fernando Collor (PTB-AL) criticou nesta quinta-feira (17) reportagem da Folha que mostrou que há dois anos um oficial de Justiça tenta sem sucesso notificá-lo em Maceió sobre uma ação de cobrança de Rosane Malta Collor de Mello, sua ex-mulher.

Collor disse que a reportagem é "absolutamente intempestiva" e "irresponsável". Rosane cobra do senador R$ 280 mil, referente à diferença no valor da pensão paga por Collor por dois anos. Eles se separaram em 2005, após 22 anos de casados.

"A matéria que hoje foi divulgada sobre questão pessoal minha é absolutamente intempestiva, seja do ponto de vista jurídico seja do ponto de vista jornalístico", afirmou Collor no microblog Twitter.

O senador disse que cumpre com suas obrigações. "Resta-me, mais uma vez, conclamar os confrades para que APUREM a notícia antes de divulgá-la. Não preciso dizer que quem de forma temerária escreveu e publicou esta matéria será alvo de uma TUNDA equivalente ao tamanho da sua irresponsabilidade”. (As Informações da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário