segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PM É BALEADO NAS COSTAS DURANTE ASSALTO EM PERNAMBUÉS

Um policial militar foi baleado durante um assalto por volta das 20h deste domingo (14) na rua Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués. André Ricardo Tomaz da Fonseca, 32 anos, conversava com um outro PM quando foi rendido e baleado por dois assaltantes.

O policial, lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), estacionou o veículo, um Gol preto, para conversar com um amigo, o também PM Rodrigo Silva Santos, em frente a empresa de transporte coletivo Joevanza. De acordo com a Central de Polícia, os dois estavam destraídos quando dois homens armados anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes teria pedido que André Ricardo entrasse no veículo para que fosse levado junto com os assaltantes. Desarmado e temendo que os criminosos descobrissem sua identificação de PM, o policial tentou correr, mas foi baleado. Os bandidos fugiram em seguida com o carro do PM.

O policial foi atingido nas costas. A bala atravessou o corpo e saiu pelo abdômen. Ele foi socorrido por uma motorista que passava pelo local até o Hospital Roberto Santos, onde deu entrada às 20h35. De acordo com informações do posto policial do hospital, o PM foi submetido a uma cirurgia para estancar a hemorragia. Ele não corre risco de morte.

O carro do policial foi encontrado abandonado algumas horas depois no bairro de Caminho das Árvores. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a 11ª Delegacia Territorial vão investigar a tentativa de latrocínio. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário