terça-feira, 8 de novembro de 2011

VALENÇA: PM DIZ QUE FOI ROUBADO DURANTE TIROTEIO QUE DEIXOU 5 MULHERES BALEADAS

Em depoimento a Maria da Salete Amaral, delegada titular da cidade de Valença, no Baixo Sul da Bahia, o PM Zenildo Florentino da Anunciação negou que tenha atirado contra cinco mulheres durante uma festa ligada às comemorações de Nossa Senhora do Amparo na noite do último domingo (6).

Ele acrescentou que estava à paisana no evento quando dois ladrões levaram sua corrente de prata. Neste momento, ele teria apenas ouvido os disparos, mas negou que tenha disparado com a arma. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a arma do suspeito será periciada para definir se as balas saíram dela.

Daniela dos Santos Costa, 24 anos, Valmira Reis Santos, 30, e Juciara Lima dos Santos, 37, foram socorridas ao HGE. Já Eliane de Jesus, 19, e Adriele de Jesus, 21 receberam atendimento em Valença. O estado de saúde delas não foi divulgado. Todas estavam em um bloco sem cordas, quando, segundo testemunhas, o policial militar sacou a arma e disparou contra a multidão durante uma briga. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário